
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
7 imóveis
Refinar Pesquisa
Lançamento: Smart Urba Ribeirão - Zona Leste - Lotes a partir de 160m²
Residencial Parque dos Servidores - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo ao Novo Shopping, Atacadão, Cervejaria Colorado, supermercados e diversos comércios locais. 100% Lotes Mistos a partir de 160m²: -8m x 20m; -Infraestrutura de água, esgoto e energia elétrica (aérea) -Lotes comerciais na entrada do bairro -Sede da Associação de moradores entregue pela construtora e com Gestor; -Bairro conta com sistemas de lazer como praças, pet place, local para eventos, academia ao ar livre e ciclofaixa; Obs.: Os valores de condomínio e IPTU são ilustrativos. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
160m²Terreno
Terreno comercial de esquina com 407m² para locação e venda - Vila Virgínia
Vila Virgínia - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Monteiro Lobato, FATEC, supermercado Savegnago e diversos comércios. Terreno de esquina com: -407m²; -Topografia plana; -Excelente localização; -Pronto para construir; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
408m²Terreno
Terreno - Padrão
Alto do Ipiranga - Ribeirão Preto/SP
Terreno em excelente localização na Rua Javari, Ponto ótimo para construção comercial, 72m de frete e 25m de fundo, Próximo ao Condomínio Remanso do Bosque, Posto Javari, Amarelinha Supermercados, Dia Supermercado, Posto Savengnago, Supermercado Savengnago e Demais estabelecimentos. Além do fácil acesso a Rodovia Alexandre Balbo e a Região Central através da Avenida Eduardo Andréia Matarazzo. Gostou do Terreno? Solicite Conosco uma Visita (16) 99333-1234
-
1.800m²Terreno
Terreno amplo 5900m² para venda e locação - Recreio das Acácias
Recreio das Acácias - Ribeirão Preto/SP
Localizado próximo à Av. Dr. Célso Charuri, Posto Antonio Martinez Junior, Acahdre Academia de Futebol e diversos comércios. Terreno com: -5900m²; -Topografia plana; -Fechado em grade; -Ideal para investimentos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
-
5.935m²Terreno