Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
30 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Terreno - Comercial
Condomínio de apartamentos com 08 unidades de 74,50 m² cada, já locados, todas as unidades com uma vaga de garagem, ótima oportunidade para investidores. Agende sua visita, ligue ou mande mensagem (16) 9 8 2 1 5 - 0 6 6 1 / (16) 9 9 6 2 8 ? 8 3 3 0 venha realizar seu sonho, nós te ajudamos.
TERRENO PRÓXIMO À AVENIDA BRASIL
Terreno em ótima localização. IDEAL PARA INVESTIMENTOS. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Terreno de 1320.00 M² à venda - Campos Elíseos
Terreno em ótima localização, aproximadamente 1320.00 M². Terreno com: -1.320m²; -Topografica plana; -Pronto para construir; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno com 1.056m² a venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo à Av. Independência e João Fiúsa, Ribeirão Shopping, Oba Hortifruti, Assaí Atacadista. Terreno com 1.056 m² -Topografia em leve declive; -Excelente localização Para mais informações ou agendar visita entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno - Padrão
Terreno Parque das Oliveiras II Continuação Avenida Luiz Galvão César Entrada do Parque das Oliveiras II 2.454 m2 área útil 2 lotes juntos Localização estratégica com fácil acesso a rodovia Alexandre Balbo. **Industrial ou comercial e aprovado para posto de gasolina** Mais informações ou detalhes 16 99733-0350.
Terreno duplo de 10.700m² em condomínio de chácaras - Recreio Internacional
Localizado próximo da Rodovia Abrão Assed. Terreno duplo com 10.705M². Murado Totalmente legalizado. Estuda permuta. Localizado na parte alta do Condomínio. Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano