
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
11 imóveis em Alto do Castelo Residencial para venda
Refinar Pesquisa
Sobrado com 510 m² para venda, com 04 quartos, Alto do Castelo.
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Casa de 510 m² com: -04 suítes com armários planejados; -Sala de estar e de jantar; -Pé direito alto; -Sala de cinema; -01 Lavabo; -Adega subterrânea; -Home office; -Cozinha planejada; -Área gourmet; -Área de lazer externa completa; -Piscina e sauna; -Área de serviço; -Piscina com hidro; -06 vagas de garagem; Diferenciais: -10 aparelhos de ar-condicionado inverter; -Televisores dos quartos embutidas em painel / espelho; -24 placas de fotovoltaico gerando 1300 KW a; -02 Boillers de 600 Lts cada ?água quente? sendo 01 só para chuveiros e o outro para torneiras; -Piscina com aquecimento solar e filtragem com sal (não usa cloro); -Sauna a vapor ecológica; -Ofurô 12 lugares; -Sistema subterrâneo de irrigação automatizada em toda área verde e na horta suspensa; -Sala de cinema com revestimento acústico; -06 Caixas de Som de teto JBL na área Gourmet e 04 caixas Yamaha a prova d?água na área da piscina; -100% dos pisos e revestimentos são Portobello; -02 Chopeiras , uma na área gourmet interna , outra na área externa de festa; -Projeto de iluminação interno e externo (lustres e etc). Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Somos especialistas em condomínios de alto padrão em Ribeirão Preto e Bonfim Paulista, atuando nos seguintes condomínios: Alphaville 1, 2 e 3, Arara Vermelha, Arara Verde, Arara Azul, Buganvile, Buritis, Borda do Parque, Borda da Mata, Buona Vita Ribeirão Preto, Bela Vista, Bella Città, Colina Verde, Country Village, Colina do Golfe, Cittá Di Positano, Colina do Sabiá, Guaporé 1, 2 e 3, Gênova, Ipê Branco, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Rosa, Jardim Canadá, Jardim Sul, La Bourgogne, La Provence, La Bretagne, Laranjeiras, Magnólias, Monet, Milano, Manacás, Jardim Olhos D`Água, Pitangueiras, Paineiras, Praça dos Pássaros, Praça das Árvores, Praça das Flores, Quinta do Golf, Quinta dos Ventos, Quinta da Primavera, Reserva Domaine, Reserva Santa Luisa, Santa Helena, San Marco, Santorini, Santa Mônica, San Diego, Terras de Florença, Terras de Siena, Torino, Terra Brasilis, Vila do Golfe, Verona, entre outros.
Casa sobrado de 466m² com 04 suítes à venda em condomínio - Alto do Castelo Residencial
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal Casa sobrado de 466m² sendo: -04 suítes; -Sala 02 ambientes; -Sala de cinema; -Completa em armários; -Despensa; -Area de serviço; -01 lavabo; -Cozinha; -Área gourmet; -Adega subterrânea; -Churrasqueira a gas e a carvão; -Fogão a lenha; -01 banheiro externo; -Piscina aquecida; -Ofurô -Sauna; -Energia fotovoltaica; -Ar condicionado; -06 vagas de garagem; Diferenciais: - 10 aparelhos de ar-condicionado inverter; - Televisores dos quartos embutidas em painel / espelho; - 24 placas de fotovoltaico gerando 1300 KWa; - 02 Boillers de 600 Lts cada ?agua quente? sendo 01 só para chuveiros e o outro para torneiras; - Piscina com aquecimento solar e filtragem com sal (não usa cloro); - Sauna a vapor ecológica; - Ofurô 12 lugares; - Sistema subterrâneo de irrigação automatizada em toda área verde e na horta suspensa; - Sala de cinema com revestimento acústico; - 06 Caixas de Som de teto JBL na área Gourmet e 04 caixas Yamaha a prova d?água na área da piscina; - 100% dos pisos e revestimentos são Portobello; - 02 Chopeiras , uma na área gourmet interna , outra na área externa de festa; - Projeto de iluminação interno e externo (lustres e etc); Condomínio com: -Portaria 24h; -Salão de festa; -Quadra poliesportiva; -Playground; -Espaço pet; -Academia; Previsão de entrega: Outubro/2025. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644
Casa sobrado de 277m² com 04 quartos sendo 03 suítes à venda - Alto do Castelo Residencial
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Casa sobrado de 277m² com: -04 quartos sendo 02 suítes e 01 suíte master no piso superior; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Varanda gourmet; -Cozinha com ilha gourmet; -Escritório; -Piscina aquecida e com cascata; -Área de serviço; -Paisagismo; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 301m² com 03 suítes à venda - Alto do Castelo
Localizado próximo à Santa Maria Outlet, Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e diversos comércios. Casa sobrado de 301m² com: -03 suítes com armários; -Sala ampla 02 ambientes; -Escritório; -Cozinha planejada; -01 lavabo; -Área de serviços com banheiro; -Quintal; -Varanda gourmet; -Piscina; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 262m² com 04 suítes e escritório à venda em condomínio - Alto do Castelo Residencial
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Casa sobrado de 262m² sendo: -03 suítes sendo 01 master com closet e sacada; -01 suíte no térreo; -Hall com roupeiro; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Escritório; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -Churrasqueira; -01 banheiro externo; -Piscina 5x2; -Corredor lateral; -Paisagismo; -04 vagas de garagem; Diferenciais: -Imóvel será entregue com armários; -Ilha gourmet; -Preparação para energia fotovoltaica; -Iluminação em LED; -Pontos para ares-condicionados; -Aquecimento solar com boiler 1.000L; -Piscina aquecida; Condomínio com: -Portaria 24h; -Salão de festa; -Quadra poliesportiva; -Playground; -Espaço pet; -Academia; Previsão de entrega: Outubro/2025. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa sobrado de 269m² com 03 suítes à venda - Alto do Castelo
Localizado próximo ao Santa Maria Outlet, Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Casa sobrado de 269m² com: -03 suítes amplas com box blindex; -Sala ampla 02 ambientes; -Cozinha planejada; -Área de serviços com armários; -01 lavabo; -Quintal; -Varanda gourmet; -Piscina; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 210m² com 03 suítes à venda em condomínio - Alto do Castelo
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Santa Maria Outlet, Ourofino Saúde Animal, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Casa de 210m² com: -03 suítes sendo 01 master; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Cozinha; -Área de serviço; -Área gourmet; -Piscina; -02 vagas de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Infraestrutura completa; Diferenciais: -Projeto assinado pelo renomado arquiteto Luciano Baldo, com um design funcional e moderno; -Projeto já aprovado na prefeitura e pelo condomínio; -Casa será vendida no estado atual em que se encontra, possibilitando customização por parte do comprador; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644
Casa de 233m² com 04 suítes à venda em condomínio - Alto do Castelo
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto Restaurante, Ourofino Saúde Animal, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Casa sobrado de 233m² com: -04 suítes sendo 01 master com closet e sacada; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Escritório; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -Depósito; -Churrasqueira; -Piscina; -Corredor lateral; -Paisagismo; -04 vagas de garagem; Diferenciais: -Ilha gourmet; -Preparação para energia fotovoltaica; -Iluminação em LED; -Pontos para ares-condicionados; Condomínio com: -Portaria 24h; -Salão de festa; -Quadra poliesportiva; -Playground; -Espaço pet; -Academia; Previsão de entrega: Mar/2025. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa condomínio - Sobrado
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Sobrado de 378m² com: -03 suítes sendo 1 máster com closet; -Sala 02 ambientes; -01 lavabo; -Escritório completo com banheiro privativo; -Cozinha planejada completa; -Despensa; -Área gourmet; -01 banheiro externo; -Churrasqueira; -04 vagas de garagem; Diferenciais: Sauna; -Piscina aquecida com hidromassagem, cascata e iluminação; -Janelas automatizadas; -Aquecimento solar; -Iluminação diferenciada; -Paisagismo; -Aparelhos de ar-condicionado; -Cozinha completa com eletrodomésticos; Condomínio com: -Portaria 24h; -Lazer completo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 302m² com 03 quartos à venda em condomínio - Residencial Alto do Castelo
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Sobrado de 302m² com: -03 suítes sendo 1 master; -01 lavabo com chuveiro -01 banheiro externo; -Escritório completo; -Área de serviço rica em armários; -Sala 02 ambientes; -Área Gourmet; -Churrasqueira; -Piscina com hidromassagem, aquecimento e iluminação; -Depósito com prateleiras em ardósia; Diferenciais: -Rica em armários; -Iluminação completa com Interruptores inteligentes; -Ar condicionados inteligentes; -Cozinha completa em eletrodomésticos; -Persianas eletrônicas; -Condomínio com: -Portaria 24h; -Lazer completo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.tes, 644.
Casa de 232m² com 03 quartos à venda em condomínio - Residencial Alto do Castelo
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Fazenda Santa Maria, Matuto restaurante, Ourofino Saúde Animal, Pronta flora, Churrascaria Bandeirantes e outros comércios. Sobrado de 232m² com: -03 suítes sendo 02 com closet; -Sala 02 ambientes; -Pé direito alto; -01 lavabo; -Cozinha; -Escritório; -Varanda gourmet; -Churrasqueira; -Piscina aquecida; -Área de serviço; -Área gourmet externa com blindex; -01 banheiro externo; -04 vagas de garagem; Condomínio com: -Portaria 24h; -Lazer completo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.