Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
Apartamento de 45m² com 01 quartos para locação - Vila Ana Maria
Apartamento Padrão - Jardim Irajá Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Localizado próximo à Av. Wladimir Meirelles Ferreira, Av. Maurilio Biagi, Parque Raya e diversos comércios.
Apartamento de 45m² com:
-01 quarto com armários e climatizado;
-01 banheiro social;
-Sala com sacada;
-Cozinha com gabinete;
-Área de serviços;
-01 vaga;
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
Lago Imóveis desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamentos
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo á Unip, Ribeirão Shopping e vários comércios. Apartamento com: -02 quartos com armários sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes com sacada; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Rua Saldanha Marinho, Drogasil, Maestro Burger & Grill e diversos comércios Apartamento de 48m² com: -Sala ampla; -01 quarto; -Banheiro; -Cozinha; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. Dr. Francisco Junqueira, Hospital Santa Lydia, Mercadão Central e diversos comércios. Apartamento de 40m² com: -02 quartos, sendo 01 climatizado; -Sala 02 ambientes; -Cozinha planejada; -Banheiro social; -Área de serviço; -01 vaga da garagem; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Apartamento - Padrão
Localizado próximo à Av. do Café, USP, padaria Nossa Senhora Aparecida, supermercados Big Compra, droga Raia e diversos comércios. Apartamento studio mobiliado de 38m² com: -01 quarto/sala climatizado com armários; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Sacada; -Cozinha com armários; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Apartamento - Padrão
Localizado próximo á Centro Universitário Barão de Mauá, Praça 7 de Setembro, Shopping Santa Úrsula e diversos comércios. Apartamento de 88m² com: -03 quartos com armários; -01 banheiro social; -Sala com ventilador; -Sacada; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços com banheiro; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento - Flat
Localizado próximo à USP, Av. do Café, Padaria Nossa Senhora Aparecida, supermercados Big Compra, Droga Raia e diversos comércios. Flat de 38m² com: -01 quarto planejado; -Varanda/Área de serviço; -Cozinha planejada; -Banheiro social com box blindex; -01 vaga garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano