Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Casa de 65m² com 01 quarto para locação - Vila Monte Alegre
Casa Padrão - Vila Monte Alegre Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Localizado próximo à Av. Luigi Rosiello, Supermercado Bom de Compra, Academia Universal, Rei do Croissant e diversos comércios.
Casa de 65m² com:
-01 quarto;
-Sala ampla;
-Cozinha;
-01 banheiro;
-Quintal;
-01 vaga de garagem;
Diferenciais:
-Residência reformada;
-Ventilador de teto;
-Cozinha com gabinete;
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato.
Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL LOCAÇÃO
Imóvel disponível. Contate-nos para agendar uma visita.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. do Café, Supermercado Big Compra, Droga Raia e diversos comércios. Casa de 122m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala ampla 02 ambientes; -01 banheiro social; -01 lavabo; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -Quintal; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Localizada próximo à Av. Meira Junior e vários comércios. Casa térrea com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -Claraboia; -Quintal; -Portão eletrônico; -02 vagas de garagem; Edícula com: -01 banheiro; -01 quarto; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago Imóveis - Desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com nossos clientes e proprietários!
Casa - Padrão
Localizado próximo à Rodovia Anhanguera, Novo Shopping, Supermercado Atacadão e diversos comércios. Casa de 142m² com: -03 quartos; -01 suíte; -Sala 02 ambientes; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -05 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Paschoal Innechi, Av. Quito Junqueira e diversos comércios. Casa de 138m² com: -03 quartos sendo 01 com armários; -Sala; -Copa; -Cozinha com gabinete; -01 banheiro social; -Área de serviços; -04 vagas de garagem; -Jardim. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Excelente imóvel para residência e comércio, ou escritório comercial com barracão, com 03 vagas de garagem, corredor lateral, fundos com barracão coberto com dois banheiros, despensa e cozinha com exaustor para churrasqueira. Residência com sala com ventilador de teto, ar condicionado, banheiro social com box, 02 dormitórios, copa, cozinha com gabinete, banheiro de empregada, área de serviços com armarios, quintal lateral.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Antônio e Helena Zerrener, Supermercados Gricki, farmácia Drogal e diversos comércios. Casa térrea de 97m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala ampla; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano