Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
OPORTUNIDADE INESTIMENTO CASA PRÓXIMO À AVENIDA MARECHAL COSTA E SILVA
Casa Padrão - Campos Elíseos Residencial para Venda em Ribeirão Preto
São 3 Casas térrea,1 dormitório, sala, copa, cozinha, banheiro social, área de serviços, quinta e 1 vaga de garagem.
Mais informações ou agendar visita ( 1 6 ) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 5 5 - 7 7 0 2 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Casa térrea no Parque Residencial Emir Garcia, sendo: Sala, cozinha, 2 dormitórios, varanda e duas vagas de garagem. Agende sua visita, ligue ou mande mensagem: (1 6) 9 9 7 2 2 - 2 5 6 1 - venha realizar seu sonho, nós te ajudamos.
Casa - Padrão
Localizado próximo á Av. Alfredo Ravaneli, supermercado Big Compra, Rua Pedro Barbieri e diversos comércios. Casa térrea de 04 m²: -02 quartos; -Sala; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -Corredor lateral; -Varanda gourmet com churrasqueira; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Dom Pedro I, Av. Rio Pardo, Savegnago e diversos comércios. Casa de 81m² com: -02 quartos; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha; -01 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado Próximo ao Dario cabelereiro, Revenda UltraGas, Mr Cabelereiro, Black Lanches e diversos comércios Casa de 160m² com: -02 Quartos; -Cozinha; -Sala; -Copa; -Banheiro; -Área de Serviço; -02 Vagas de Garagem Edícula com: -02 Quartos -Sala; -Cozinha; -Banheiro; -Varanda; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa, 1 dormitórios, 1 banheiro social, 1 lavabo serviço, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviços com corredor lateral. Excelente localização próximo Rua Luís Barreto. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Otávio Golfeto, Supermercado Big Compra, UBS José Sampaio. Casa de 129m² com: -03 quartos, sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviço; -Quintal; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano