Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Exelente imóvel no Campos Elísios
Casa Padrão - Campos Elíseos Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Permuta(s)
Ribeirão Preto
Duas casas juntas a venda, com terreno de 1.309,41 m², ótimo para investimento, casa dos fundo em ótimo estado para moradia, e a casa de frente para demolir ou reforma.
Localizada próxima a Av. Mal. Costa e Silva.
Para mais informações: ( 1 6 ) 9 9 7 7 7 - 2 1 3 9 - ( 1 6 ) 9 9 6 3 5 - 8 0 9 2
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Av. Presidente Vargas, Ribeirão Shopping, Assai atacadista, Banco do Brasil e diversos comércios. Casa térrea de 320m² com: -04 quartos sendo 01 suíte com armários; -01 banheiro social com box blindex; -Sala 02 ambientes; -Escritório com acesso independente para rua, pode converter em dormitório; -01 lavabo; -Cozinha grande rica em planejados; -Despensa; -Área de serviço; -Varanda gourmet com churrasqueira; -Piscina; -01 banheiro externo; -Quintal; -Corredor lateral; -04 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, com portão eletrônico; Diferencial do imóvel: -Rico em armários planejados; -Iluminação completa; -Ares-condicionados; -Energia fotovoltaica; -Portão eletrônico; -Uso misto; -Varanda gourmet fechada com vidro; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Professora Diná Rizzi, Mialich Supermercados, E.E. Dr. Paulo Monte Serrat Filho. Casa de 255m² com: -04 quartos, sendo 02 suíte; -03 banheiros; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço; -Piscina; -Sauna; -Área para churrasco; -Quintal; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Barão do Bananal, Mialich Supermercado, Sesi, Aeroporto, Moura Lacerda. Casa de 381m² com: - Sala de estar; - Sala de TV; - Copa; - 04 quartos sendo 03 suítes; - 01 Lavabo; - 01 banheiro social; - Cozinha planejada; - Área de serviços; - Quintal amplo; - Porão; - 01 quarto de dispensa; - Espaço gourmet com churrasqueira; - 05 vagas de garagem; Diferenciais - Pé alto; - Claraboia; - Bem localizado; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Treze de Maio, Villa Sucreê, Olianchi Ribeirão e vários comércios. Casa sobrado de 200m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala de estar; -Sala de jantar; -01 lavabo; -Cozinha ampla com armários; -Quintal; -Churrasqueira; -Área de serviço com 01 quarto e 01 banheiro; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Excelente casa residencial e ou comercial em avenida de grande fluxo. 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, sala ampla de jantar, sala de tv, banheiro social, copa completa, cozinha rica em armários, lavanderia, dependência completa de funcionários, quintal grande, corredores de ambos os lados, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, jardim, sauna, e 6 vagas de garagem. Próximo a Avenida Treze de Maio, João Nutti, supermercados, comercio em geral. Para mais informações ou agendar visita: 1 6 9 9 7 8 9 1 1 50
Casa - Padrão
Sobrado em excelente localização, 3 dormitórios com armários, ventilador de teto sendo 1 suíte com hidro, sala ampla, 2 banheiros sociais, copa, cozinha planejada, área de serviços, varanda gourmet com churrasqueira, salão amplo com aproximadamente 100M² e banheiro, quintal amplo e 4 vagas de garagem.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano