Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
SOBRADO NO CAMPOS ELÍSEOS
Casa Padrão - Campos Elíseos Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Sobrado em ótima localização, 3 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha com gabinete, área de serviços com banheiro e quintal.
Excelente localização, próximo à Avenida Saudade.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1- 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. dom Pedro, Pizzaria Dois Irmãos, Posto Ipiranga, Drogaria Joyfarma, Jaú Serve Supermercados e diversos comércios. Casa sobrado de 327m², sendo: Piso térreo com: -03 quartos sendo 02 suítes; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Salas 02 ambientes; -Cozinha com armários; Fundos: -Quintal grande com churrasqueira; -Cozinha com armários e área de serviço coberta; -01 banheiro social; -Área de serviço; -02 vagas de garagem; Piso superior: -02 quartos com armários sendo 01 suíte; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -01 lavabo; -Sala com sacada; -Cozinha com gabinete; -Área gourmet; -Área de serviços; -01 vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa em ótima localização 3 dormitórios, sala, cozinha com gabinete, área de serviços, banheiro social, corredor lateral, quintal e 2 vagas de garagem. Sobrado, 2 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala, cozinha planejada, área de serviços, banheiro social e 1 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 6 2-3 9 5 4
Casa - Padrão
Casa térrea frente 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, lavanderia, quintal, 1 vaga de garagem. Casa dos fundos 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia e quintal. Excelente localização, próximo à Avenida Senador César Vergueiro Mais informações ou agendar visita ( 1 6 ) 9 9 7 1 6 - 4 2 0 9 / ( 1 6 ) 9 9 7 8 9 - 1 1 5 0
Casa - Padrão
Imóvel de esquina, sendo 3 casa e 1 bar: Casa 1: 3 dormitórios, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem, Sala, Cozinha, Área de serviço. Casa 2: 1 cômodo, 1 banheiro. Casa 3: 1 dormitório, 1 banheiro, Cozinha e área de serviço; 4 - Bar. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. do Café, Padaria Nossa Senhora Aparecida, Parque Maurilio Biagi, Supermercados Gricki e diversos comércios. Casa sobrado de 170m² com: -03 quartos sendo 01 suíte com armários: -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com gabinete; -Área gourmet com churrasqueira; -Despensa; -Corredor lateral; -Área de serviço; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Pio XII, supermercado Savegnago e diversos comércios. Casa térrea de 148m², sendo: Casa A com: -02 quartos; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -01 vaga de garagem; Casa B com: -01 quarto; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano