Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA TÉRREA PRÓXIMO Á AVENIDA DOM PEDRO I
Casa Padrão - Ipiranga Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casas térreas em ótima localização, 6 dormitórios, salas com ventiladores de teto, banheiros sociais com gabinete, cozinha com gabinete, área de serviços, quintal e 2 vagas de garagem cobertas.
Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Rua São Paulo, Savegnago Supermercados, Restaurante Toca do Coelho e diversos comércios Casa sobrado de 226m² com: Parte superior: -03 quartos; -02 banheiros -01 cozinha; -Sala com varanda; -Área superior; Em baixo: -Sala ampla; -Sala de tv; -Lavabo; -Cozinha ampla; -Despensa; -Área de serviço; -Churrasqueira; -02 vagas de garagens; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado Próximo à AV Saudade, Zanotti Refrigeração, Sorveteria do Geraldo, Restaurante Rancho do Juca, Tenda Atacadista e diversos outros comércios. Sobrado com: - 03 quartos suítes; - 04 banheiros; - Cozinha com móves planejados; - Sala de TV; - Sala de jantar; - Área de serviço; - Área gourmet com fogão a lenha e churrasqueira de alvenaria; - 02 vagas de garagem; Diferenciais: - Ar condicionado; - Sacada no quarto superior; - Ventiladores de teto na sala e nos quartos; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644 Lago imobiliária a parceria certa com o sucesso.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 3 dormitórios com armários sendo 1 com ventilador de teto e 1 suíte com ar condicionado, sala ampla, banheiro social com gabinete e box blindex, copa, cozinha planejada, área de serviços e 2 vagas de garagem. Salão com aproximadamente 20M². Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Casa térrea com 3 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado, sala ampla 2 ambientes, banheiro social com box blindex e gabinete, área de serviços, quintal e 1 vaga de garagem. Excelente localização, próximo à Avenida Antônio e Helena Zerrener. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
Casa - Padrão
Imóvel em ótima localização, 2 dormitórios com ventiladores de teto e sacada, 2 banheiros sociais, sala com ventilador de teto, cozinha com armários e ventilador de teto, área de serviços com armário, salão comercial com aproximadamente 130m² e dois banheiros. Ótima localização próximo à Rodovia Abraão Assed. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Eduardo Andréia Matarazzo, Savegnago Supermercados, faculdade Anhanguera, farmácia Drogal e diversos comércios. Casa de 205m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Área de serviço com 01 quarto; -Corredor lateral; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano