Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
CASA PRÓXIMA À AVENIDA BANDEIRANTES
Casa Padrão - Jardim Maria das Graças Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Excelente casa. 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social com box, sala ampla, copa, cozinha, área de serviços, quintal aos fundos e 4 vagas de garagem.
Excelente localização próximo à Avenida Bandeirantes.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala, 1 banheiro social, cozinha, área de serviços, varanda, 1 banheiro externo, quintal e 3 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Cascata Pizzas, Supermercado Martins, Congregação Cristã, Droga Raia, Sesi e diversos comércios. Casa com salão de 191m² com: -01 vaga de garagem; -Sala com dois ambientes; -Cozinha; -02 quartos; -01 quarto de serviço; -01 banheiro; -Área de serviço; Salão: -01 banheiro; -01 salão amplo; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Rod. Anhanguera, Restaurante Fazendinha e CEI Maria de Lurdes Gullaci Laguna e diversos comércios. Casa de 79m² com: -03 quartos planejados com ar condicionado sendo 02 suítes; -04 banheiros com gabinetes e box blindex; -Cozinha planejada; -Quintal com chuveiro; -Área Gourmet com churrasqueira; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Casa - Padrão
Casa com 2 dormitórios, sala dois ambiente, banheiro social, cozinha, área de serviços e 2 vagas de garagem. Localizado no Ipiranga, analisa veículo como permuta. Para maiores informações ligue e agende sua visita ( 1 6 ) 9 9 6 2 3 6 7 5 5 ou ( 1 6 ) 9 9 6 3 5 8 0 9 2.
Casa - Padrão
Excelente casa com 3 quartos, sendo 1 suite, sala, banheiro social, cozinha, área para churrasqueira com lavabo, 2 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 6 2 0 - 3 9 8 6 / (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9
Casa - Padrão
Localizado no Parque Industrial Tanquinho, com rápido acesso à av. Mal. Costa e Silva, rod. Anhanguera e anel viário, próximo à Escola João Gilberto Sampaio, supermercado Savegnago, Tenda, clube Ipanema, restaurantes, lojas e comércio em geral. Casa térrea com: -02 quartos; -01 banheiros; -Sala de jantar; -Cozinha com armários; -Jardim de inverno; -Área de serviço com armários; -Quintal nos fundos, -02 vagas de garagem com portão eletrônico; Para mais informações e agendar visita entre em contato Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano