Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
CASA TÉRREA NO JARDIM PAULISTANO
Casa Padrão - Jardim Paulistano Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa térrea, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, banheiro social, cozinha com gabinete, área de serviços, banheiro externo, varanda gourmet com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Ótima localização próximo à Avenida Treze de Maio.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Luzitana e Av. dos Andradas, Supermercado Irmãos Oliveira, Bares, Restaurantes, Farmácias e diversos comércios. Casa de 235m² de área construída em terreno de 300 m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala ampla; -Cozinha rica em armários; -Área de serviços; -01 banheiro externo; -01 quarto externo; -Espaço gourmet com churrasqueira e forno pizza; -Varanda muito ampla e coberta, com espaço para mesa grande de 10 lugares, redes, móveis externos, etc..; -Piscina com ampla área; -05 vagas de garagem; Diferenciais: -Casa está com pisos novos; -Armários novos na cozinha e quartos; -Pintura externa nova; -Localização excelente. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Maria de Jesus Condeixa, Padaria Vila Sucreê, Assai Atacadista e diversos comércios. Casa de 115 m² com: -04 suítes; -02 salas amplas; -01 lavabo; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Casa em ótima localização, próximo á Avenida 13 de Maio, 3 dormitórios com ventiladores de teto e ar condicionados sendo 1 suíte com gabinete e box, sala 2 ambientes com ventilador de teto, jardim de inverno, escritório, cozinha com gabinete, área de serviços, dependência de empregada, área de lazer com churrasqueira, armário, varanda e 2 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 6 2-3 9 5 4.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Monteiro Lobato, Av. Pio Xll, Trevo Tintas e diversos comércios. Casa de 157m² com: -03 quartos sendo 01 suíte com armários, box blindex e gabinete; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha com armários; -Área de serviço; -01 banheiro externo; -Área gourmet com piscina e churrasqueira; -Quintal; -04 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa em ótima localização, 3 dormitórios sendo armário e ventilador de teto, 1 suíte com hidro, sala, banheiro social, cozinha com armários, área de serviços, quintal, corredor lateral e 2 vagas de garagem. Edícula aos fundos em conjunto com a casa contendo 1 dormitório e banheiro. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Praça XV, Pinguim choperia e vários comércios. Casa sobrado de 300m° com: -03 quartos sendo 02 suítes; -Sala de estar; -Sala de jantar; -Escritório; -Banheiro social; -Copa; -Cozinha com armários; -térreo com 01 quarto e 02 banheiros sociais; -Despensa; -Área de serviços; -Varanda; -Piscina; -04 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano