Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
TRABALHE CONOSCO
-
2º VIA DO BOLETO
-
CONTATO
-
INSTITUCIONAL
CASA NO JARDIM PIRATININGA
Casa Padrão - Jardim Piratininga Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa térrea em ótima localização próximo à Avenida Pio XII, 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha com gabinete, área de serviços externa e coberta, varanda e 2 vagas de garagem.///
Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 6 2-3 9 5 4.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Senador Teotônio Vilela, E.E. Deputado Antônio Calixto, Supermercado Mialich e diversos comércios. Casa de 59m² com: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviço; -01 banheiro externo; -Quintal; -03 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato conosco. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Henri Nestlé, Novo Shopping, supermercado Amaral, Pesque-Pague São Francisco, posto Antonio Martinez e diversos comércios. Casa térrea de 142m² com: -02 quartos, sendo 01 suíte; -01 banheiro social com box blindex; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com gabinete; -Varanda; -Área de serviço; -01 vaga de garagem. Edícula com: -01 quarto; -01 banheiro social; -Cozinha com gabinete; -Quintal; -Corredor lateral; -Área de serviço. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Casa com edícula e ponto comercial, ponto de salão de cabeleireiro. Parte da frente, 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro social. Edícula com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social. Ponto com excelente localização, na avenida Luzitana. Para mais informações: ( 1 6 ) 9 9 7 7 7 - 2 1 3 9 - ( 1 6 ) 9 9 6 3 5 - 8 0 9 2
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. do Café, Terminal rodoviário, mercado municipal e diversos comércios na região central. Imóvel de 210m² sendo: Salão com: -01 salão principal com 01 banheiro; -01 salão secundário com 01 banheiro. Casa com: -Varanda; -01 quarto; -01 suíte; -02 banheiros; -Cozinha; -Sala de estar. Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 8 9 - 1 1 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Sobrado de 2 dormitórios, 2 banheiros sociais, 2 salas, 2 cozinhas, área de serviços e 4 vagas de garagem. Localizado próximo à Avenida Caramuru. Mais informações ou agendar visita (16) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 e (16) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0
Casa - Padrão
Residência com 03 dormitórios com armário sendo 01 suite com hidro, cozinha ampla com armário, sala, wc social com blindex, quintal, corredor lateral, ampla area de serviço com armário, dependência de empregados, 02 vagas. Edícula com 01 dormitório, cozinha, sala e banheiro. Agende sua visita, ligue ou mande mensagem (16) 9 8 2 1 5 - 0 6 6 1 / (16) 9 9 6 2 8 ? 8 3 3 0 venha realizar seu sonho, nós te ajudamos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano