Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA TERREA PERTO DA AVENIDA PATRIARCA
Casa Padrão - Jardim Piratininga Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Residência para investimento, casa da frente com 01 dormitório, sala, banheiro e cozinha, 01 vaga de garagem, edícula nos fundos com 01 dormitório, sala, cozinha e banheiro.
Mais informações ou agendar visita - 1 6 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / 1 6 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / 1 6 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / 1 6 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0, , e venha fazer o melhor negócio Lago imobiliária a parceria certa com o sucesso.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Sobrado em ótima localização, 4 dormitórios sendo 2 com armários e ar condicionado e 1 suíte com gabinete e box, sacada, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviços, banheiro de serviços, quintal e 1 vaga de garagem coberta. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Localização próxima ao Colégio Laranja Lima, Supermercado Bom de Compra 01, Av. Paranapanema, Supermercados Gricki Loja 06 entre outros comércios locais. Casa á venda de 121m² com: - 03 quartos sendo 1 suíte; - Banheiro social; - Sala 02 ambientes; - Cozinha - Varanda frontal - Edícula com 1 quarto e banheiro. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizada próxima à Av. Eduardo Andréia Matarazzo, Panificadora Novatta, Supermercados Mialich, Burger King e diversos comércios. Casa de 113m² com: -02 quartos; -Sala; -Cozinha; -01 banheiro social; -Quintal; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Edícula: -01 quarto; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo á Savegnago Supermercado, Cenourão Super Varejão, Rancho do Juca, Av. Mal. Costa e Silva e diversos comércios. Casa sobrado de 90m² com: -02 quartos; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços com 01 banheiro. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala, banheiro social, cozinha, área de serviços, quintal e 3 vagas de garagem. Excelente localização, próximo à Avenida Ernesto Guevara Lä Serna Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1- 6 1 1 0 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano