Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
Casa Padrão - Jardim Sumaré Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Sobrado próximo à Av. Independência ? Garagem para 04 carros, Sala de estrar e Sala de TV e Copa com estantes, Lavabo, Cozinha planejada, Área de serviços, 05 dormitórios sendo 02 suítes com 01 closed, Banheiro social e Banheiro das suítes com box, gabinetes e acessórios, Amplo quintal, Edícula completa com Sala, Cozinha, Banheiro e 02 dormitórios.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. João Fiúsa, Av. Independência, Tonin Superatacado, Padaria Panini, Cantina Falaguasta e diversos comércios Sobrado misto de 311m² com: -04 quartos sendo 03 suítes; -Sala 03 ambientes; -Cozinha; -Copa; -Banheiro social; -lavabo; -Despensa; -Área de serviços; -Corredor lateral; -Quintal; -03 vaga de garagem; Diferencias: -Quartos climatizados e armários; -02 suítes com box blindex e gabinete; -01 suíte máster com hidro; -Hall com armários -Sala ampla de 03 ambientes climatizado e ventilador de teto; -Cozinha planejada; -Área de serviços com banheiro; -03 vaga de garagem cobertas; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 3 dormitórios com armários, sendo 01 suíte com box e gabinete, ar condicionado, banheiro social com box e gabinete, sala ampla, copa, cozinha planejada, área de serviços, quintal e 3 vagas de garagem. Aos fundos 2 dormitórios, sala , banheiro social e cozinha. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 5 5 - 7 7 0 2 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Localizado próximo da Av. Pres. Castelo Branco, Unaerp Hospital, Churrascaria Coxilha dos Pampas e diversos comércios. Casa de 1670m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -Sala ampla; -Cozinha grande com armários; -Sala de jantar; -Área de serviço coberta; -Área gourmet; -Piscina; -Garagem para 04 carros; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Em ótima localização, salão comercial no piso térreo com banheiro e quintal, na parte superior 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, Sala, Copa, cozinha e área de serviços. No complexo do terreno, na lateral do salão tem sobrado com 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, Sala, área de serviços, garagem para 2 carros. Imóvel excelente para investimento, uso residencial ou comercial. **Agende agora uma visita (16) 9 9 7 0 8 - 3 4 6 0 / (16) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Caramuru, Savegnago supermercado, Droga Raia e diversos comércios. Casa de 177m²: -03 quartos sendo 01 suíte com armários; -Ar condicionado; -Banheiro social com box blindex; -Sala ampla 02 mbientes; -Cozinha planejada com armários; -Área de serviços; -Espaço gourmet com churrasqueira; -05 vagas de garagem. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 6 dormitórios sendo 3 suítes, 2 salas, banheiro social, lavabo, copa, cozinha com gabinete, área de serviços, dependência de empregada, área de lazer com churrasqueira e piscina, quintal e 4 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 6 2-3 9 5 4
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano