
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
Excelente casa no Portinari
Casa Padrão - Parque Residencial Cândido Portinari Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Garagem para 3 carros, sala de jantar, sala de tv, cozinha,3 dormitorios sendo 1 suíte, área de churrasco, banheiro social
Agende sua visita: ( 1 6 ) 9 9 6 1 3 - 5 6 1 3 / / ( 1 6 ) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Estrada Antônia Mugnatto Marincek, supermercado Mialich, farmácia Drogal e diversos comércios. Casa térrea de 94m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -Sala ampla; -01 banheiro social com box blindex e gabinete; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -Quintal com churrasqueira; -01 banheiro de serviço; -Corredor lateral; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
localizado próximo á Av. Dom Pedro I e diversos comércios. Casa de 135m² com: -02 quartos sendo 01 suíte com armários e ar condicionado; -Sala com ar condicionado; -Cozinha planejada; -01 banheiro social; -Área de serviço com churrasqueira; -Corredor lateral; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Mal. Costa e Silva, Ipanema Clube, Atacadão - Ribeirão Preto Via Norte e diversos comércios. Casa de 103m²: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala ampla 02 ambientes; -Banheiro social; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Ampla residência, 3 dormitórios sendo 2 com armários e 1 suíte , copa, cozinha com armários, sala ampla, banheiro social com gabinete e box, área de serviços coberta, corredores laterais e 3 vagas de garagem. Ótima localização próximo à Avenida Magid Simão Trad. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 6 1 1 0 / (1 6) 9 9 7 7 0 6 5 6 1 / (1 6) 3 2 1 1 - 8 3 3 0
Casa - Padrão
Casa com sala 02 ambientes, cozinha. 02 quartos, banheiro, lavanderia, quintal e garagem para até 03 carros. Próximo ao Carrefour da via norte. Agende sua visita: (1 6) 9 9 7 3 8 - 1 8 5 2 | (1 6) 9 9 7 9 2 - 0 9 9 3
Casa - Padrão
Residência em ótima localização, 3 Dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, banheiro social box blindex, cozinha, àrea de serviços, lavanderia, àrea de churrasco com churrasqueira, pia, bancada mármore, 2 banheiros externos, quintal, ventiladores de teto, portão eletrônico e 2 vagas de garagem coberta.