
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
Casa Padrão - Vila Amélia Residencial para Venda em Ribeirão Preto
3 casas ótimas para investimentos, 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro, 1 vaga de garagem. Casa 2 e 3 com, 1 dormitório, sala, cozinha com gabinete, área de serviço, banheiro social, 1 vaga de moto cada casa.
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Casa ampla com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala 2 ambientes, escritório, cozinha planejada, lavanderia, quarto de despejo e 3 vagas de garagem. MAIS INFORMAÇÕES : ( 1 6 ) 9 9 7 3 8 1 8 5 2 / ( 1 6 ) 9 9 4 1 0 7 9 7 9
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Mogiana, Tibursiu`s Restaurante, Sorveteria do Geraldo e diversos comércios. Casa de 117m² com: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha planejada; -Área de serviços com 01 banheiro; -Quintal; -Área gourmet; -02 vagas de garagem; Diferenciais: -Quartos e cozinha com armários; Para mais informações e agendar visita, entre contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo a Av. Otávio Golfeto, Parque Tom Jobim, Supermercado Big Compra, Escola, entre outros comércios. Casa com: - 03 quartos sendo 1 suíte; - Cozinha; - Sala ampla; - Banheiro social; - Área Gourmet; - Quintal; - 03 vagas de garagem; Diferenciais: - Churrasqueira; - Cozinha rica em armários; Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 7 7 - 2 1 3 9 / (1 6) 9 9 6 3 5 - 8 0 9 2 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
***OPORTUNIDADE*** Bela casa com bom acabamento de 3 dormitórios sendo uma suíte, sala, cozinha, 2 banheiros, com quintal de frente, varanda e piscina. Garagem para 3 carros. Boa localização, bairro tranquilo com acesso fácil à comércios como supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis e outros. GOSTOU VENHA CONHECER LIGUE 1 6 9 9 3 0 0 - 9 9 0 0 O U 1 6 9 9 3 3 3 - 1 2 3 4 .
Casa - Padrão
Casa térrea com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, sala de jantar, lavanderia. pequeno quintal. AGENDE UMA VISITA: 1 6 9 9 7 5 5 7 7 0 2 / 1 6 9 9 7 9 8 1 1 2 9 e venha fazer o melhor negócio. Quer comprar ou vender seu imóvel com segurança e transparência venha para a LAGO IMOBILIÁRIA a parceria certa com sucesso. INDIQUE PARA AMIGOS.
Casa - Padrão
Localizada próximo à Av. Antônia Mugnatto Marincek, condomínio Copacabana, supermercado Mialich e diversos comércios. Casa de 140m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -01 banheiro social; -Área de serviço; -03 vagas de garagem; Diferenciais: -Iluminação em LED; -Esquadrias em alumínio; Previsão de entrega: 11/2024. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.