Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA NA VILA CARVALHO
Casa Padrão - Vila Carvalho Residencial para Venda em Ribeirão Preto
2 casas no mesmo terreno, sendo elas:
Casa 1: 3 dormitórios com ventiladores de teto, sala, 2 banheiros sociais, cozinha e quintal.
Casa 2: 3 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, área de serviços, espaço gourmet com piscina e 10 vagas de garagem.
Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Nelson Ferreira de Melo, Supermercado Akitem, Capela Nossa Senhora e diversos comércios. Casa sobrado de 110m² com: -Sala ampla; -02 quartos sendo 1 com sacada para Av; -Banheiro social; -Cozinha com armários planejados; -Área de serviços; -02 vagas de garagens; Diferenciais: -Área de churrasco; -Ar-condicionado; -Ventilador de teto; -Armários planejados; -Pias do banheiro em mármore; -Alarme e cerca elétrica; -Sistema de segurança; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av Ivo Pareschi, Pizzarias, mercados e diversos comércios. Casa térrea de 68m² com: -02 quartos; -01 Sala; -Banheiro; -Cozinha ; -Área de serviço; -04 vagas de garagens. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Virgílio Soeira, Av. Renê Oliva Strang, Paróquia Santa Rita de Cássia, Panificadora Evidência e diversos comércios. Casa de 133m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala Ampla 02 Ambientes ; -01 banheiro social com armário; -Cozinha Planejada; -Área de serviços; -Clara-boia; -Quarto de serviço; -Quintal; -03 vagas de garagem; -Portão Eletrônico ; -Reformada; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
EXCELENTE OPORTUNIDADE!! DUAS CASAS COM PREÇO DE UMA! Casa de esquina com edícula e entrada independente, Casa principal com 3 dormitórios, 2 banheiros, salas; Garagem coberta para 2 carros, quintal. Edícula com 2 dormitórios, banheiro e quintal Próximo a supermercado, creches e ao comércio
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Mal Costa e Silva, Restaurante Rancho do Juca, Padaria Lapa, Sorveteria do Geraldo, Supermercado Savegnago e diversos comércios. Casa de 205m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes com ventilador de teto; -Cozinha com gabinete; -Área de serviço; -Quintal; -01 vaga de garagem; Salão comercial ao lado: -Espaço amplo; -02 lavabos; -Ótimo para investidores; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 2 dormitórios com ventiladores de teto, sala, banheiro social com box, cozinha, área de serviços, banheiro externo, quintal e 4 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano