Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
CASA NO SUMAREZINHO
Casa Padrão - Vila Maria Luiza Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Excelente casa no Sumarezinho, 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, sala 2 ambientes, cozinha planejada, pequena área gourmet, quintal, corredores nas laterais, garagem 3 carros, sendo 1 coberta e 2 descobertas, 132,00 m² área construída.
Agende sua visita: ( 1 6 ) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9 // ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Localizado próximo a supermercados, padarias, farmácias. Área de lazer com: - 2 quartos ; - Banheiro social; - Sala; - Cozinha; - Despensa; - Churrasqueira; - Banheiro na área externa; - Piscina com cascata, led`s e pontos de hidro; - 7 vagas de garagem. - Terreno grande que possa ser construído. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago Imóveis - Desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com nossos clientes e proprietários!
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, próximo a Avenida Gen. Euclides de Figueiredo, 3 dormitórios sendo 2 suítes com ar condicionado, sala com ventilador de teto, cozinha com gabinete, área de serviços, banheiro social com gabinete e blindex, corredor lateral e 2 vagas de garagem cobertas. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Dr. Célso Charuri, Novo Shopping, drogaria São Carlos, Local Supermercado, Look Lanches e diversos comércios. Casa de 145m² com: -02 quartos; -01 banheiro social com box blindex; -Sala 02 ambientes; -Cozinha com gabinete; -Varanda; -Corredor lateral; -Área de serviços; -02 vagas de garagem. Edicula com: -01 quarto; -01 banheiro social. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Rio Pardo, Savegnago Supermercados, UPA, Colégio Cervantes. Casa térrea de 145m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -Sala com ventilador de teto; -01 banheiro social com box; -Área de serviço; -01 vaga de garagem; Edícula com: -01 quarto com armários; -01 banheiro social; -Churrasqueira; -Jardim; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea, 2 dormitórios, sala ampla, banheiro social com blindex e gabinete, cozinha com armários, varanda com churrasqueira, área de serviços coberta, banheiro externo, quintal com chuveirão, corredor lateral, garagem para 2 carros cobertos, portão eletrônico. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago Imóveis - Desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com nossos clientes e proprietários!
Casa - Padrão
Localizado próximo ao Atacadão, Av. Henri Nestlé e diversos comércios. Casa de 147m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Cozinha; -Copa; -Quintal; -Edícula com 01 quarto e 01 banheiro; -Área gourmet; -Área de serviço; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano