Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
Casa térrea de 85m² com 02 quartos à venda - Vila Monte Alegre
Casa Padrão - Vila Monte Alegre Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Localizado próximo à Av. Paranapanema, Supermercado Big Compra, UPA, Academia Universal e diversos comércios.
Casa térrea de 85m² com:
-02 quartos;
-01 banheiro social;
-Sala com ventilador de teto;
-Cozinha com gabinete;
-Corredor lateral;
-Área de serviços;
-02 vagas de garagem;
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Brasil, supermercado Mialich, Toca do Lanche e diversos comércios. Casa de 146m² com: -03 quartos; -01 banheiro social; -Sala ampla 02 ambientes; -Cozinha; -Copa; -Corredor lateral; -Quintal pequeno; -03 vagas de garagem; Edícula com: -01 quarto; -Cozinha; -Sala; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 3 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha com gabinete, copa, área de serviços com banheiro, corredor lateral, quintal e 1 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago Imóveis - Desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com nossos clientes e proprietários!
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, próximo a EPTV, sala, banheiro social com gabinete e blindex, 03 dormitórios sendo 01 suíte, cozinha com gabinete, área de serviço, corredor lateral e 02 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0 / (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0
Casa - Padrão
3 Dormitórios, sala, cozinha, banheiro, copa, quintal, lavanderia com churrasqueira , 1 vaga de garagem. Casa próximo a USP, na Vila Tibério. mais informações agende sua visita 1 6 9 9 7 6 4 4 6 8 9 ou 1 6 9 9 6 2 8 8 3 3 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Mogiana, Av.América do Sul, Canil Império Little e diversos comércios. Casa de 109m² com: -03 quartos; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviço; -Quintal; -Churrasqueira; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Luzitana e vários comércios. Casa térrea com: -02 quartos; -01 banheiro social; -Sala ampla; -Cozinha; -Área de serviços; -Terraço com 01 quarto; -Varanda com churrasqueira; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano