Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA NO SUMAREZINHO
Casa Padrão - Vila Monte Alegre Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa térrea com 3 dormitórios sendo 1 suíte com ar condicionado, sala ampla 2 ambientes, banheiro social com box blindex e gabinete, área de serviços, quintal e 1 vaga de garagem.
Excelente localização, próximo à Avenida Antônio e Helena Zerrener.
Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 9 7 7 0 - 6 5 6 1
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Otávio Golfeto, Parque Tom Jobim, Supermercado Big Compra, Drogaria Total e diversos comércios. Casa Padrão de 318m² com: -04 pavimentos; -01 dormitório com armário; -03 banheiros sociais; -Escritório; -Sacada; -Cozinha; -Sala -Churrasqueira; -Fogão à lenha; -Vaga de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Ivo Pareschi, Supermercado JDS, Praça Eugenio Mendes Lopes e vários comércios. Casa de 157m² com: -3 quartos sendo 1 suíte; -Banheiro social com blindex e gabinete; -Sala; -Jardim de inverno; -Copa; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -Varanda com churrasqueira; -Edícula com quarto e banheiro; -Quintal; -Corredor lateral; -2 vagas de garagem cobertas; -Portão eletrônico; -Ar condicionado nos quartos; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casas em ótima localização, 4 dormitórios, salas, banheiros sociais, cozinhas com gabinete, área de serviços, corredor lateral e 2 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Saudade, Av. Cel. Quito Junqueira, Drogaria São Carlos e diversos comércios. Casa de 85m² no pavimento superior com: -03 quartos sendo 01 suíte; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha;-Área de serviços com 01 quarto e 01 banheiro. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado no Parque Industrial Tanquinho, com rápido acesso à av. Mal. Costa e Silva, rod. Anhanguera e anel viário, próximo à Escola João Gilberto Sampaio, supermercado Savegnago, Tenda, clube Ipanema, restaurantes, lojas e comércio em geral. Casa térrea com: -03 quartos, todos com armários e ventilador de teto, sendo 01 suíte com ventilador e ar condicionado; -02 banheiros, todos com gabinete; -Sala de estar com ar cond. e ventilador de teto; -Sala de jantar; -Cozinha com armários; -Jardim de inverno; -Área de serviço com armários; -Quintal na frente e nos fundos, com 1 chuveirão; -Todas janelas com grade e mosquiteira; -06 vagas de garagem com portão eletrônico; -Interfone, cerca elétrica, alarme, 4 câmeras; Para mais informações e agendar visita: (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano