Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 93618-2196Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
A LAGO
-
ALUGAR
-
COMPRAR
-
ANUNCIE
-
CONTATO
-
SÓCIOS
-
2ª VIA DO BOLETO
EXCELENTE RESIDÊNCIA NA VILA TIBÉRIO
Casa Padrão - Vila Tibério Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Casa em ótima localização, 3 dormitórios, sala ampla, cozinha, clara boia, área de serviços com corredor lateral e 1 vaga de garagem.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Henri Nestle, Atacadão, Posto Antônio Martinez e diversos comércios. Casa de 129m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -Sala; -01 banheiro social; -Cozinha com armários; -Área de serviços; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Quintal; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644
Casa - Padrão
Localização próxima ao Colégio Laranja Lima, Supermercado Bom de Compra 01, Av. Paranapanema, Supermercados Gricki Loja 06 entre outros comércios locais. Casa á venda de 121m² com: - 03 quartos sendo 1 suíte; - Banheiro social; - Sala 02 ambientes; - Cozinha - Varanda frontal - Edícula com 1 quarto e banheiro. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Rua Javari, Parque Tom Jobim, Amarelinha Supermercados e diversos comércios. Casa de 97m² com: -03 dormitórios; -Sala com ventiladores de teto; -Banheiro social com armário e box; -Cozinha; -Quintal com cozinha e área de churrasco; -Banheiro de serviço com box; -02 vagas de garagem sendo 01 coberta. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Casa - Padrão
Excelente localizaçao, rua de grande fluxo. Sobrado, Terreo: salão, 02 portas de aço, 01 wc social, depósito pequeno, copa e 01 banheiro, piso frio. Superior: apartamento, 01 dormitório, sala 02 ambientes com divisoria formando-se outro dormitorio, cozinha, 01 wc social, área de serviço, piso frio, sacada. HABITE-SE OK, ACEITA PERMUTA POR APTO MENOR VALOR, FINANCIA.
Casa - Padrão
Próximo ao Supermercado Mil, CEI Rosa Maria, CRAS IV, Supermercado Aliança, Praça fotografo João Rossato e diversos comércios Casa de 104m² com: -02 quartos; -Sala dois ambientes; -Cozinha com planejados; -Banheiro social; -Área de serviço; -Área de churrasco; -Garagem para dois carros; -Edícula com suíte. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é RELACIONAMENTO! Desde 1987 esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. A Lago é sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
Casa - Padrão
Sobrado com salão comercial em ótima localização, 4 dormitórios sendo 3 suítes, 2 sacadas, 2 salas amplas, 2 banheiros sociais, copa, cozinha, área de serviços, quintal e 2 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano