Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
CASA TÉRREA NA VILA VIRGINIA
Casa Padrão - Vila Virgínia Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Casa térrea em ótima localização, 2 dormitórios com armários, sala, banheiro
social, cozinha com armários, despensa, área de serviços, quintal e 1 vaga de garagem.
Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Sobrado em ótima localização, 2 dormitórios com ventiladores de teto sendo 1 com armários, sala, banheiro social com box, cozinha com gabinete, área de serviços, corredor lateral, quintal e 2 vagas de garagem. Edícula aos fundos, 1 dormitório e banheiro social. Mais informações ou agendar visita -(1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Casa - Padrão
-Localização privilegiada perto da av Eduardo Andréia Matarazzo, Cantinho do céu , supermercados Atacadão -Casa de 150m² com: -Sala ampla; -03 Quarto; -02 Banheiro; -Cozinha; - garagem 4 carros; -Área de serviço; -01 vaga de garagem;
Casa - Padrão
Localizado próximo à Paroquia Nossa Senhora das Graças, Mercearia e panificadora Belém e vários comércios. Casa térrea com: -01 quarto; -01 banheiro social; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -01 vaga de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Mal. Costa e Silva, Savegnago Supermercado, Rancho do Juca e diversos comércios. Casa de 207m² com: -02 quartos; -Sala ampla; -01 banheiro social; -Cozinha; -Copa; -Área de serviço; -03 vagas de garagem. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Thomaz Alberto Whately, supermercado Mialich, Fazendinha restaurante e diversos comércios. Casa térrea de 250m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala ampla; -Cozinha; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Julieta Engrácia Garcia, Supermercados Mialich, Ribeirão Verde Açai e diversos comércios. Casa de 120m² com: -02 quartos; -Sala ampla; -01 banheiro social; -Cozinha; -Área de serviços; -01 suíte externa; -Quintal; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano