Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
SOBRADO COM SALÃO PRÓXIMO A AV. COSTA E SILVA
Casa Padrão - Campos Elíseos Residencial ou Comercial para Venda em Ribeirão Preto
Piso superior: 2 dormitórios amplos, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com gabinete, banheiro social, área de serviços, não possui garagem.
Piso inferior: Salão com 96 m², porta de enrolar, 2 banheiros, quintal amplo com 116 m², churrasqueira.
Agende sua visita Tel ( 1 6 ) 9 8 8 6 1 6 0 0 5 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 8 1 1 2 9
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização, 2 dormitórios sendo 1 suíte com box blindex, sala, banheiro social com box blindex, cozinha, despensa, área de serviços, corredor lateral e 2 vagas de garagem. Agende sua visita - (1 6) 9 9 7 3 7- 2 6 7 2 / ( 1 6 ) 9 9 7 2 8- 1 1 2 9
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Rene Olivia Strang, Panificadora Santos, condomínio Serra da canastra, JF Supermercados, farmácia Drogal e outros comércios. Casa de 124m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -02 banheiros; -Sala de TV; -Cozinha grande; -Área de serviço; -Corredor lateral; -02 vagas de garagem; Diferenciais: -Ventiladores de teto nos quartos e na sala; -Box blindex; -Sala bem ampla; Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Caramuru, Av. Luzitana, Tonin Superatacado, Casa Mix Utilidades, posto de combustível e outros comércios. Casa térrea de 88m² com: -02 quartos; -01 banheiro social; -Cozinha; -Lavanderia; -Corredor lateral; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Ampla residência, 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, área de serviços, quintal e 3 vagas de garagem. Localização próximo à Avenida Álvaro De Lima. Mais informações ou agendar visita (16) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 e (16) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0
Casa - Padrão
Casa térrea em ótima localização próximo à Avenida Caramuru, 3 dormitórios sendo 1 suíte com armário, sala, banheiro social com gabinete e blindex, cozinha com gabinete, área de serviços, corredor lateral, terraço e 2 vagas de garagem. Mais informações ou agendar visita -1 6 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / 1 6 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0 / 1 6 9 9 7 0 4 - 5 0 9 0
Casa - Sobrado
Localizado próximo à Av. Monteiro Lobato, Savegnago Supermercados, E.E Prof. Hélio Lourenço De Oliveira, Fatec e diversos comércios. Casa sobrado de 180m² com: -03 quartos; -Sacada; -Sala; -01 lavabo; -02 banheiros sociais bom box blindex e gabinete; -Cozinha com gabinete; -Área de serviços; -Área gourmet; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano