
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
Imóveis
-
Corretores
-
Empresa
-
Para alugar
-
Contato
-
2º via do boleto
Belissima residencia assobradada com 08 vagas, 03 dormitorios com armarios sendo 01 suite, sala de estar e de jantar, lavabo, cozinha com armarios, wc social com revestimento, ampla lavanderia coberta, quintal grande todo de piso frio com churrasqueira com pia e escritorio com banheiro.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
Casa - Padrão
Casa térrea, 3 dormitórios, sala ampla 2 ambientes, banheiro social com box blindex, cozinha planejada, área de serviços e 3 vagas de garagem. Excelente localização próximo à Rua Arlindo Catelli. Mais informações ou agendar visita (1 6) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0
Casa - Padrão
Localizada próximo à Av. Dom Pedro I, Rua General Câmara, Supermercado Savenagno, e diversos comércios . Casa de 293m² com: -03 quarto sendo 01 suíte; -Sala; -02 banheiros -Cozinha; -Área de serviço -03 vagas de garagem Diferenciais: Edícula com : -01 quarto; -Sala; -Cozinha; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Salão comercial: 180 m2, 03 banheiros ( 01 com adaptação para deficiente), cozinha industrial. Piso superior: 160 m2. 03 dormitorios sendo 01 suite, banheiro, sala 02 ambientes, cozinha com armários, área de serviços, sacada na frente e nos fundos.
Casa - Padrão
Ótimo sobrado para investidor, sendo 3 casas no total, 2 já estão alugadas. Casa térrea com 2 dormitórios sendo uma suíte, sala ampla, cozinha com copa e jardim de inverno, área de serviços com edicula e 1 banheiro. Casa superior de frente para rua, com varanda, sala ampla, cozinha, 1 suíte e área de serviço. Casa do fundos com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, sala ampla e área de serviços. Localizado próximo ao supermercado Mialich. PARA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDAR VISITA - (1 6) 9 9 7 3 8 - 1 8 5 2 O U (1 6) 9 9 7 9 2 - 0 9 9 3
Casa - Padrão
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Av. Independência, Cantina Falaguasta e diversos comércios. Casa térrea de 147m² com: -03 quartos amplos sendo 01 suíte; -Sala ampla 02 ambientes; -01 banheiro social; -Cozinha; -Varanda; -Corredores laterais; -Depósito; -Área de serviços com 01 banheiro; -04 vagas de garagem; Diferenciais: -Ar-condicionado nos quartos; -Armários; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa - Padrão
Casa térrea de 3 dormitórios sendo 1 suíte com armário, sala, banheiro social, cozinha com gabinete, copa, área de serviço coberta com banheiro, amplo quintal e 3 vagas de garagem. Imóvel muito bem localizado Rua Capitão Salomão, Assaí Atacadista, SENAI e SENAC. Para mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 6 4 6 - 0 7 5 4 / (1 6) 9 9 7 9 8 - 1 1 2 9