Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lago - Administrativo (16) 3211-8330 (16) 99764-5902Lago - Locação (16) 3211-8330 (16) 99770-6561Lago - Vendas (16) 3211-8330 (16) 98861-6110Lago - Lançamentos (16) 3211-8330 (16) 99153-1059
-
COMPRAR
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR IMÓVEL
-
INSTITUCIONAL
-
CONTATO
-
2º VIA DO BOLETO
A sua principal imobiliária em Ribeirão Preto!
- Busca de Imóveis
- Busca Por Cód./Ref.
- Busca Edifício/Condomínio
- Busca Próximo a Lugares
- 21.497 - imóveis disponíveis
Exclusividades Lago - Venda
Veja nossa seleção de imóveis à venda com exclusividade
Casa sobrado de 515m² com 04 suítes à venda em condomínio - Royal Park
Localizada próximo ao Taiwan Centro de Eventos, Cenourão e avenida Dr. Francisco Gugliano. Casa sobrado de 515m² com: -04 suítes; -Escritório; -Salas ampla 03 ambientes; -01 lavabo; -01 banheiro social; -Área de serviço; -01 quarto de serviço; -Varanda gourmet; -Piscina em dois níveis; Diferenciais: -Armários nos dormitórios; -Box blindex; -Cozinha com planejados; -Armário na área de serviço; -Sauna; -Salão de festas; Condomínio com: -Portaria 24h; -Quadra de tênis e beach tênis; -Campo de futebol e de vôlei; -Ampla área de lazer; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa térrea de 159m² com 2 suítes, recuada com possibilidade de construir Salão ou Galpão de 100 a 150m² na frente - Bonfim Paulista
Localizado na marginal da Rod. SP 328, próximo Gaturamo Materiais para Construção, Zillo Supermercado, Farmácia Drogal, Praça Jordino Vieira Sampaio e diversos comércios. Casa de 159m² com: -Sala de esta e jantar conjugada; -02 quartos sendo 2 suítes com armários e Ar condicionado; -Banheiro social com gabinete; -Cozinha Americana com armários; -Área de churrasco com churrasqueira; -Área de serviços; -Corredor lateral; -01 vaga de garagem; - Recuada da marginal da Rod. SP 328, com possibilidade de construir Salão ou Galpão de 100 a 150m² na frente Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Terreno de 493m² à venda em condomínio - Alphaville
Localizado próximo à Vinícola Terras Altas, Ócio e Eventos, Zucker Restaurantes, Shopping Iguatemi e outros comércios. Terreno com: -493m²; -Ótima topografia; -Espaço amplo; -Ideal para investidores; Exclusividade Lago Imóveis! Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 109m² com 02 Quartos à venda - Jardim Paulista
Localizado próximo à Savegnago Supermercados, Cenourão Super Varejão, Paróquia São Paulo Apóstolo e diversos comércios. Casa de 109m² com: -02 Quartos -Sala; -Cozinha; -Area de Serviço; -Banheiro; -Lavabo; -Quintal; -02 Vaga de Garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento mobiliado de 58m² com 02 quartos à venda - Jardim Sumaré
Localizado próximo à Av. Pres. Vargas, Tatu Bola, Estância Caipira e diversos comércios. Apartamento mobiliado de 58m² com: -02 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala; -Sacada; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -02 vagas de garagem; Exclusividade Lago Imóveis! Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 103m² com 03 quartos para locação - Vila Seixas
Localizado próximo à Av. Portugal, Savegnago Supermercados, Bella Citaá Padaria e diversos comércios. Apartamento de 103m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte com blindex; -Sala 02 ambientes com sacada; -01 banheiro social; -Cozinha planejada; -Área de serviço com 01 banheiro social; -02 vagas de garagem. Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
Exclusividades Lago - Locação
Veja nossa seleção de imóveis para locação com exclusividade
Casa de 141m² com 3 quartos para locação- Jardim Roberto Benedetti
Próximo a Panificadora São Lucas, Paróquia São Miguel Arcanjo, Outlet Ribeirão Sapato Shopping, Pacer Academia, Pet Vet Clínica Veterinária entre outros comércios. Casa de 141m² com: - 03 quartos com armários sendo 1 suíte; - 02 banheiros; - Garagem para 2 vagas; - Sala; - Cozinha com armários planejados; - Varanda; - Área de serviço; - Copa. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 318 m² com 04 quartos para locação e venda - Alto da Boa Vista
Localizado próximo à Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, Ribeirão Shopping, Oba Hortifruti Farm e diversos comércios. Casa de 318m² com: Térreo com: -Sala de estar; -Sala de jantar; -01 lavabo; -Cozinha ampla com armários; -Área de serviço com 01 banheiro; -Espaço gourmet com churrasqueira; -Banheiro externo; -Piscina; Piso superior; -04 quartos sendo 02 suítes com armários; -Sacada; -Ar-condicionado; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 227m² com 04 suítes para locação - Ilhas do Sul
Localizado próximo à Parque Olhos D`água, Maple Bear, Hospital Unimed, Tênis Country Club, Picanha Fatiada Grill e diversos comércios. Apartamento de 227m² com: -04 suítes climatizadas com armários; -Sala íntima; -Sala ampla 02 ambientes climatizados; -01 lavabo; -Varanda gourmet com churrasqueira fechada em blindex; -Cozinha com armários planejados; -Área de serviços com 01 banheiro; -Despensa -04 vagas de garagem. Diferenciais: -Armários planejados em todos os ambientes; -Persianas automatizadas; -Iluminação completa led; -Coifa; -Churrasqueira; -Cooktop; -box até o teto e espelhos em todos os banheiros; -Vista Livre Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento duplex mobiliado de 118m² com 03 suítes para locação e venda - Jardim Olhos D`Água
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiusa, Parque Olhos d`Água, Museu da Gula - Bonfim Paulista, Gelato Borelli - Olhos d`Água, Tennis Country Club, Colégio Pequeno Príncipe (CPP) - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio e diversos comércios. Apartamento duplex de 118m² com: -03 suítes; -Sala 02 ambientes; -Escritório; -01 lavabo; -Cozinha; -Despensa; -Área de serviço; -Sacada gourmet; -02 vagas de garagem; Diferenciais do imóvel: -Rico em armários planejados; -Projeto luminotécnico; -Sacada fechada com vidro; -Ares-condicionados; -Mobiliado; -Adega; -Persianas blackouts; -Cortinas blackouts instaladas; -Box e espelhos instalados; -Condomínio com: -Portaria 24h; -Porteiro; -Reconhecimento facial; -Hall social; -Elevador social e serviço; -Academia; -Brinquedoteca; -Playground; -Quadra poliesportiva; -Salão de festa; -Área gourmet; -Piscina adulto e infantil; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 292m² com 04 suítes para locação - Jardim Botânico
Localizado próximo à Av. Prof. João Fiúsa, Av. Giuseppe Cilento, Desejo e Sabor Botânico e outros comércios. Apartamento de 292m² com: -04 suítes sendo 01 master com closet e hidromassagem; -Sala 03 ambientes; -01 lavabo; -Varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidros; -01 lavabo externo; -Sala de jantar; -Louceiro; -Cozinha com torre quente, cooktop e coifa; -Despensa; -Área de serviços com 01 banheiro; -Depósito; -Sacada técnica; -Apartamento completo em armários; -Design de iluminação; -04 vagas de garagem cobertas; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa térrea de 270m² com 03 suítes para venda e locação em condomínio - Alphaville
Localizado próximo à Vinícola Terras Altas, Ócio eventos, Zucker Restaurantes, Shopping Iguatemi e outros comércios. Casa térrea de 270m² com: -03 suítes sendo 01 master com closet e hidromassagem; -Sala 02 ambientes; -Home cinema; -Brinquedoteca; -01 lavabo; -Varanda gourmet com churrasqueira; -Piscina com hidromassagem; -Quintal; -01 banheiro externo; -Casa completa em armários e ares-condicionados; -04 vagas de garagem sendo 02 cobertas; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Imóveis para alugar em destaque
Seu novo endereço está aqui: Imóveis para todos os gostos e necessidades.
Salão comercial de 2.398m² para locação - Campos Elíseos
Localizado próximo à Ótica e Relojoaria Valéria, Sorveteria do Geraldo, 3º Cartório Registro Civil e diversos comercios. Salão comercial de 2,398m² com: -Salão amplo; -Banheiro com acesso PNE; -50 vagas de garagens; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 227m² com 03 suítes para locação - Jardim Ilhas do Sul
Localizado próximo à Rod. José Fregonezi, Museu da Gula, cafeteria Go Coffee, Gelato Borelli, Hospital Unimed e diversos comércios. Apartamento de 227m² com: -03 suítes, sendo 01 máster com closet; -01 banheiro social com gabinete e box blindex; -01 lavabo; -Sala ampla 03 ambientes; -Área gourmet com churrasqueira; -Cozinha americana; -Área de serviços com banheiro; -04 vagas de garagem; Diferenciais: -Ambiente climatizado; -Andar alto; -Área gourmet fechada em blindex; -Rico em armários; -Banheiros com gabinete e box blindex; Condomínio com: -Portaria 24h; -Porteiro; -Reconhecimento facial; -Hall social; -Elevador social; -Elevador de serviço; -Piscina adulto e infantil; -Sauna; -Playground; -Quadra poliesportiva; -Academia; -Pilates; -Brinquedoteca; -Salão de festa; -Área gourmet; -Salão de jogos; Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato. Lago Imóveis - desde 1987 construindo relacionamentos e confiança com clientes e proprietários.
IMÓVEL COMERCIAL NO ALTO DA BOA VISTA
Imóvel comercial, 2 pavimentos, superior com 2 escritórios, 2 W.C masculino e feminino e pátio, inferior com salão amplo, iluminação, 2 W.C e estacionamento frontal com 4 vagas. Ótima localização em avenida de grande fluxo na Zona Sul de Ribeirão Preto. Mais informações ou agendar visita (16) 3 2 1 1 - 8 3 3 0 e (16) 9 8 8 6 1 - 6 1 1 0
Loja comercial 273m² com 04 banheiros para locação e venda - Jardim Sumaré
Localizado próximo à Av. Independência, Av. Pres. Vargas, Pão de Açúcar, Av. Nove de Julho, Av. Itatiaia e diversos comércios. Loja comercial de 273m² com: -Amplo espaço; -Recepção; -Iluminação; -Cozinha; -02 banheiros sociais; -Corredor lateral; -Pontos para ares-condicionados; -04 vagas de garagem Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Salão comercial de 10269m² para locação - Sumarezinho
Localizado próximo à Av. Antonio e Helena Zerrener, Supermercados Gricki, Posto Petrobrás e diversos comércios. Salão comercial de 10269m² com: -Salão amplo com aproximadamente 700m²; -Escritório; -Sala de apoio com 02 banheiros; -Varanda gardem; -06 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Imóvel comercial de 203m² com 08 salas - Nova Aliança
Localizado próximo à Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, Av. Independência, Oba Hortifrúti, Ribeirão Shopping, Praça da Bicicleta e diversos comércios Imóvel comercial de 203m² com: -Pavimento superior com: -03 salas; -Banheiro social; -Pavimento térreo: -05 salas; -02 lavabos; -Cozinha ampla; -Área Serviços; -Quintal com jardim; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Imóveis à venda em destaque
Seu novo endereço está aqui: Imóveis para todos os gostos e necessidades.
Apartamento de 75m² com 03 quartos à venda - Nova Aliança
Localizado próximo à UNIP, Ribeirão Shopping, academia Bluefit e diversos comércios. Apartamento de 73m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes com varanda; -01 lavabo; -Cozinha; -Área de serviço; -Área técnica; -01 vaga de garagem; Condomínio com 02 áreas comuns, sendo: Na cobertura: -Academia; -Sauna molhada; -SPA com hidromassagem; -Rooftop com varanda de convivência; -Solário; -Piscina com raia, borda infinita e parede de vidro em balanço com 1,30m da torre; No térreo: -Salão de festas; -Salão de jogos; -Espaço gourmet; -Pet place; -Playground; -Piscina adulto e infantil; -Solário; -Deck molhado; -Depósito refrigerado para delivery; -Entradas individuais para moradores e prestadores de serviços; -Café bar; -Coworking no 01º andar; -Ponto seco para carregamento de carro elétrico em todas as vagas; -Lavanderia social em todos os andares; Previsão de entrega: Abril/2025. ***Valores atualizados e unidades disponíveis de acordo com tabela mensal disponibilizada pela construtora*** Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Sobrado de 131m² com 03 quartos para locação e venda - Jardim Botânico
Localizado próximo ao Sen Sebah, Villa Sucreê, Av. Norma Valério Corrêa e diversos comércios. Casa de 131m² com: -03 quartos com armários sendo 01 suíte; -Sala ampla 02 ambientes; -Lavabo; -02 banheiros social; -Cozinha planejada; -Área de serviços; -Espaço gourmet; -Quintal; -04 vagas de garagem. Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Apartamento de 109m² com 03 quartos à venda - Jardim Palma Travassos
Localizado próximo à Av. Maria de Jesus Condeixa, Estádio do Comercial, Padaria Villa Sucreê e diversos comércios. Apartamento de 109m² com: -03 quartos sendo 01 suíte com armários; -01 banheiro social; -Sala 02 ambientes; -Sacada; -Cozinha com gabinete; -Área de serviço; -Quarto de serviço; -01 vaga da garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa comercial de 264m² com 10 salas para venda e locação - Alto da Boa Vista
Localizado próximo à Av. Independência, Restaurante Cupim do Paulim, Savegnago Supermercados, Shopping Santa Úrsula, Banco do Brasil, Droga Raia e diversos comércios. Casa comercial de 264m² com: -10 salas sendo 08 climatizadas; -03 banheiros sociais; -Recepção; -Cozinha com gabinete; -Quintal com churrasqueira; -Área de serviço; -10 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
Casa de 290m² com 03 quartos venda - Vila Virginia
Localizado próximo à Av. Primeiro de maio, Av. Caramuru e diversos comércios. Casa térrea de 290m² com: -03 quartos sendo 01 suíte; -01 banheiro social com box; -Sala; -Cozinha; -Área de serviços; -Quintal; -02 vagas de garagem; Para mais informações e agendar visita, entre em contato. Lago é Relacionamento! Esta é a nossa missão, nosso propósito e o verdadeiro sentido de tudo que fazemos. Todos os dias construímos laços fortes e indeléveis com nossos proprietários e clientes. Somos uma imobiliária que, desde a nossa fundação em 1987, equilibra a tradicionalidade com o arrojo e a força comercial da atualidade. Temos mais de 140 funcionários e parceiros de negócios e ao longo da nossa caminhada já administramos mais de 20.000 locações e realizamos mais de 3.000 vendas de imóveis. Temos o maior inventário de cadastros de imóveis de Ribeirão Preto e região com mais de 20.000 opções, em todos os cantos da cidade, para todos os padrões e para todos os gostos de nossos clientes. Se você deseja comprar, alugar ou negociar seu próprio imóvel, nós somos a imobiliária certa, porque para a Lago o que vale é o relacionamento, portanto, venha tomar um café conosco em uma de nossas três lojas: Lago Vendas - Av. Presidente Vargas, 407, Lago Locação - Rua Barão do Amazonas, 1700 e Lago Administrativo/Cadastro - Rua Altino Arantes, 644.
IMÓVEL NO IPIRANGA
4 imóveis no mesmo terreno, sendo eles: Casa 1 : 2 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, área de serviços, despensa e 1 vaga de garagem. Casa 2: 1 dormitório, sala, banheiro social, cozinha e área de serviços. Casa 3: 2 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, despensa, área de serviços e 1 vaga de garagem. Casa 4: 2 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, corredor lateral e 1 vaga de garagem. Mais informações ou agendar visita - (1 6) 9 9 7 3 3 - 0 3 5 0 / ( 1 6 ) 9 9 6 2 8 - 8 3 3 0 / ( 1 6 ) 9 9 7 9 4 - 5 0 9 0
Imóveis em Lançamento
Invista em um imóvel na planta com grande potencial de valorização.
Plaza Sevilla
O bairro planejado que mudou a paisagem do Jd. Olhos D?Água e oferece toda sofisticação, funcionalidade e segurança que você merece. Um dos prédios mais modernos de Ribeirão Preto na localização mais desejada do Jardim Olhos D?Água. - Torre Única; - Total de 118 apartamentos com varanda gourmet (churrasqueira a carvão) e Laje técnica - 02 subsolos, térreo e 19 andares + cobertura - 02 vagas + 01 depósito privativo para cada apartamento Apartamentos de 110,32m² - a partir de R$ 1.088.478,00 - 02 ou 03 suítes; - Lavabo - Varanda Gourmet - Churrasqueira carvão; Apartamentos de 93,03m² - a partir de R$ 905.869,00 - 03 dormitórios com 01 suíte - Lavabo - Varanda Gourmet - Churrasqueira carvão; *Valores podem ser alterados pela incorporadora/construtora sem aviso prévio Para mais informações, entre em contato 16 99153-1059
Prime Class
O Prime Class foi inspirado na beleza, na excelência e no glamour da Itália, por isso cada edifício tem um nome de uma cidade da Italiana. Por exemplo... Veneza é conhecida por ser a cidade do amor à primeira vista; Verona é uma caminhada pela história; Milão e Turin, cidades da cultura elegante; Roma, a cidade eterna. O Prime Class é a primeira classe do mais belo. Um empreendimento único, feito com detalhes de uma verdadeira obra de arte. Localizado na zona Leste de Ribeirão Preto, no bairro Reserva Real, área de garnde expansão da cidade! Próximo aos Supermercados Big Compra e Mialich, à Avenida Henri Nestlé, Novo Shopping, e fácil acesso a toda a cidade. - Torres com elevador; - Somente quatro apartamentos por andar; - Varanda; - Banheiro com ventilação natural; Apartamentos de 51,44m² - a partir de R$ 260.000,00* - 02 quartos; - 01 banheiro; - Varanda; Apartamentos de 48,41m² - a partir de R$ 256.000,00* - 02 quartos; - 01 banheiro; - Varanda; *Valores podem ser alterados pela incorporadora/construtora sem aviso prévio Para mais informações, entre em contato 16 99153-1059
World Trade Center Ribeirão Preto
A marca WTC nasceu em Nova Iorque em 1970, com a fundação do World Trade Centers Association (WTCA). O primeiro complexo icônico foi o WTC NY, inaugurado em 1973 com as torres gêmeas como simbolo do comercio global. A consolidação global aconteceu diante de uma expansão intensa pelo mundo, em cidades espalhadas por diversos continentes. Nos ultimos anos, a expansão inclui não apenas centros corporativos, mas também empreendimentos residenciais e de uso misto. Apartamentos com 02 ou 03 dormitórios e studios dividido em 02 torres sendo: TORRE STAY: Apartamentos studio de 39,28m² com varanda Apartamentos de 60,93m²: 01 dormitório suíte, lavabo e varanda TORRE LIVING: Apartamentos de 86,04m²: 01 dormitórios suíte, varanda e lavabo. Apartamentos de 100,37m²: 03 dormitórios, sendo 01 suíte e lavabo. Para mais informações, entre em contato com nosso time de Especialistas. 16 99704-7755 16 99153-1059
Jardim Villa Lobos - Terre Villa Lobos
Vivier no estado da arte! Sofisticação, bem-estar e uma localização privilegiada com tudo o que você precisa em um só lugar. Um novo bairro com tudo o que você mais gosta, integrado com a cidade! 30.000m² de área verde; Acesso pela Avenida Rebouças; Ao lado do Alphaville; Parque Linear com pista de caminhada; -Lotes Residenciais (área interna - condomínio fechado): -A partir de 300m² - R$ 297.000,00* -Lotes Mistos (área externa): -A partir de 250m² - R$ 195.000,00* -Parcelamento em até 96x direto com a Construtora -Planos Especiais de pagamento *Os valores podem ser alterados pela construtora sem aviso prévio
Alto da Mata Residencial
Morar ao lado da Mata de Santa Tereza é experimentar, todos os dias, o frescor do ar puro, a suavidade da umidade natural e a tranquilidade que só o verde proporciona. O microclima é mais agradável, o bem-estar se torna rotina e a qualidade de vida se amplia em todos os sentidos! Natureza, conforto e equilíbrio. Tudo em perfeita harmonia com a cidade! Previsão de entrega: Novembro/2028 Torre única, apartamentos de 68,17m², 58,17m² e 55,82m², com suíte e varanda. Opções com quintal privativo - Garden Apartamentos de 68,17m² - a partir de R$ 400.500,00* - 03 quartos sendo 01 suíte; - Varanda integrada com lavanderia, com 2 pontos elétricos e preparada para fechamento em vidro; - 01 banheiro social; Apartamentos de 58,17m² - a partir de R$ 338.000,00* - 02 quartos sendo 01 suíte; - Varanda integrada com lavanderia, com 2 pontos elétricos e preparada para fechamento em vidro; - 01 banheiro social; Apartamentos de 55,82m² - a partir de R$ 321.000,00* - 02 quartos sendo 01 suíte; - Varanda integrada com lavanderia, com 2 pontos elétricos e preparada para fechamento em vidro; - 01 banheiro social; *Valores podem ser alterados pela incorporadora/construtora sem aviso prévio Para mais informações, entre em contato. 16 99153-1059
Magnólia Jardim Botânico
More no melhor ponto do Jardim Botânico. Tão natural quanto a sua vontade de morar no Jardim Botânico são os diferenciais deste empreendimento que traduzem a vida moderna em cada espaço: conforto, ares contemporâneos e a conveniência de ter e viver com tudo ao seu redor. Localizado na zona sul de Ribeirão Preto, no bairro Jd. Botânico, próximo ao Uber Parque Sul e aos 2 principais Shoppings da cidade, Ribeirão Shopping e Iguatemi. - Torre Única; - Total de 144 apartamentos com varanda gourmet entregue com churrasqueira a carvão; - Laje técnica; Apartamentos de 83,77m² - a partir de R$ 832.500,00 - 03 quartos sendo 01 suíte; - Varanda Gourmet - Churrasqueira carvão; - Opção de sala ampliada; Apartamentos de 82,55m² - a partir de R$ 744.000,00 - 03 quartos sendo 01 suíte; - Varanda Gourmet - Churrasqueira carvão; - Opção de sala ampliada;
Por que escolher a Lago Imobiliária?
Somos referência em Ribeirão Preto para aluguel, compra e venda de imóveis. Conte com atendimento especializado e soluções completas.
APARTAMENTOS PARA ALUGAR
Nos melhores bairros de Ribeirão Preto!
APARTAMENTOS À VENDA
Nos melhores bairros de Ribeirão Preto!
CASAS PARA ALUGAR
Nos melhores bairros de Ribeirão Preto!
CASA À VENDA
Nos melhores bairros de Ribeirão Preto!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano